terça-feira, abril 24, 2012

Luz e terra

Regresso à noite passada para te dizer que prossigo até ser dia.
A manhã seguinte é brilhante e nela há uma mão que me segura com uma força imensa nascida nas entranhas.
São as raízes profundas que me fixam à terra e me devolvem a vontade de abrir os olhos.
Assim agarrado, com o poder de um coração que bate incessante, percebo que nunca os devia ter fechado para viajar pelo sonho.
Viagem de sonho pode ser a que se faz quando o sol vai alto, se o caminho for preenchido de sorrisos e palavras mágicas.
O silêncio foi confortável enquanto tive medo de ser eu.
Foi nesse silêncio que fui tudo o que podia e não podia.
Pensei que no escuro ninguém daria por mim. Assim não foi: tive tudo.
Na luz, preso à terra, tenho mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário